Yamaha Super Ténéré 1200

Motor

Agora ainda mais potente. o motor 4 tempos de 2 cilindros em linha e 1199cc, com refrigeração líquida, proporciona níveis elevados de torque e tração e uma aceleração contínua imediata. Os componentes internos refinados do motor conferem até 112cv (82,4kW).

Performance

Construída para aventura, a versão 2015 tem câmbio de 6 marchas e o sistema exclusivo YCC-T (Yamaha Chip Controlled Throttle) que entrega um controle otimizado de aceleração e torque, extraindo o máximo do tempo de ignição, injeção de combustível, providenciando uma resposta suave, trazendo uma sensação de mais controle ao piloto. O Drive “D”-Mode foi recalibrado para proporcionar uma diferença mais notável entre o Touring “T”– Mode e o Sport “S”- Mode.

ABS + UBS

O ABS e o UBS (Sistema Unificado de Frenagem) trabalham juntos para ajudar a evitar o bloqueio das rodas durante a frenagem bruscas ou ao encontrar mudanças repentinas de terreno.

Conforto

Quer andar pela cidade ou atravessar um continente, o conforto do piloto e conveniência são importantes. A Super Ténéré oferece altura do assento e suspensão traseira ajustáveis. O pára-brisas foi redesenhado para proporcionar proteção contra o vento e menos poluição sonora e a altura pode ser ajustada manualmente de forma a fácil e rápida. A posição do guidão está 10 milímetros mais próxima ao piloto deixando a pilotagem ainda mais confortável.

Painel

Novo painel de LCD de fácil leitura exibe informações como o consumo médio e instantâneo de combustível, temperatura do líquido refrigerante, temperatura de entrada de ar, odômetro total e dois parciais, D-Mode e tomada de 12 Volts).

Suspensão (DX)

Na versão Deluxe, além de todos os diferenciais de série do modelo, a big-trail da Yamaha conta com suspensão eletrônica controlada no comando situado no guidão, com quatro posições pré-programadas e outras 14 ajustáveis, fazendo a moto se adaptar para cada piloto.

Aquecimento de Manopla (DX)

Aquecimento de manopla em 3 níveis para melhorar o conforto do piloto em situações de baixas temperaturas.

1


Deixe uma resposta

  • Moto4Ever on 13 de abril de 2017 às 17:12:33
  • Moto4Ever on 13 de abril de 2017 às 17:02:53
  • Moto4Ever on 13 de abril de 2017 às 17:01:46

Este post foi criado por Moto4Ever Ligar 13 de abril de 2017.

});
X