Harley-Davidson Fat Boy

Às vezes surge algo que muda tudo.

Quando Willie G. Davidson pilotou o modelo Fat Boy® no Bike Week de Daytona pela primeira vez, o trânsito parou. Desde então, a Fat Boy® nunca desapontou expectativas. Das rodas cromadas às linhas agressivas do motor High Output Twin Cam 103B . Além das curvas inconfundíveis do seu paralama traseiro, esta máquina foi feita para causar impacto. Basta dar uma volta com ela para entender.

Estilo Fat Custom

A Fat Boy® é uma preciosa herança inspirada nas motos “hardtail” dos anos 60 e 70. Este é o modelo “fat custom” original, luxuoso, e com perfil inconfundível na estrada. Seu estilo nostálgico não está apenas no cromado e no visual old school, mas também na autêntica posição de pilotagem. Com ela você nunca se sentirá apenas como um motociclista. Você estará sempre no comando, sentado em uma imponente máquina de metal que obedece aos seus comandos.

Motor High Output Twin Cam 103B de Alto Rendimiento

O conhecimento do que faz um motor ser o coração de uma moto corre nas veias da Harley-Davidson e foi colocado em prática quando criamos o motor High Output Twin Cam 103B de alto rendimiento. Suamos a camisa para aperfeiçoar cada centímetro cúbico, impulsionando o design e a tecnologia para o futuro, sem comprometer a exclusividade do estilo Harley-Davidson®. É um motor que evoluiu do legado dos motores Flathead, Knucklehead, Panhead, Shovelhead®, Evolution® e High Output Twin Cam 88®. O desempenho e a durabilidade são resultados diretos dos incontáveis quilômetros rodados pelo V-Twin desde 1909 e da orgulhosa herança de um século de compromisso com a vida sobre duas rodas.

Puro estilo Harley-Davidson

Ao passar os olhos pelo motor High Output Twin Cam 103B, você não terá dúvidas de que esse é o autêntico estilo Harley-Davidson®. O motor apresenta aletas de refrigeração usinadas, coroado com tampas cromadas. Possui um tensor automático de corrente embutido, sem necessidade de manutenção. Das bordas clássicas das aletas de refrigeração às linhas puras das tampas e coberturas, o motor High Output Twin Cam 103B é uma joia usinada em metal.

Pneus Dunlop® Fat

Maior é melhor. Os 140 milímetros largura de borracha do pneu dianteiro atenuam os impactos do chão. O robusto pneu traseiro de 200 mm completa a sensação de contato seguro com o asfalto, além de uma excelente aderência na frenagem. E pneus Dunlop® – como você sabe – são pneus de qualidade em sua moto premium.

Sistema de Freio Dianteiro

O sistema de freio dianteiro nos modelos Softail® entrega 40% de redução na quantidade de força da alavanca exigida na frenagem. O guidão e cilindros frontal foram redesenhados. Há uma nova pinça fixa de 4 pistões com 32 e 34 mm, revestimento de pistão premium para minimizar o deslocamento inicial e um rotor de 300 mm. Tudo foi adicionado para você ter mais força na frenagem com menos esforço.

Guidão Cromado de Perfil Baixo

Esse guidão com estilo robusto apresenta um visual clean que fica ainda mais explícito com fiação sendo passada internamente. Seu design ergonômico proporciona conforto e confiança, tanto na cidade quanto na estrada.

Assento com Perfil Ergonômico

A ergonomia do assento foi melhorada para garantir que cada centímetro corresponda a uma pilotagem mais prazerosa. Estreitamos o assento de modo a aliviar a tensão nas suas coxas e passar ainda mais sensação de segurança ao tentar tocar o solo com seus pés. Assim você pode ter certeza de que sentirá uma conexão sólida e confortável com a moto e a estrada.

Assento Conversível de Duas Peças

Saia às ruas com estilo no clássico assento Softail® em duas peças. Seu estilo old-school traz insertos cromados em formato de projétil e o assento do passageiro é removível. Tire-o para um passeio solo ou deixe-o para levar uma companhia em sua jornada.

Plataforma Integral para os Pés e Comando Duplo para Troca de Marchas

As plataformas possibilitam que apoie seus pés descansando em diferentes posições enquanto pilota, de acordo com sua preferência. Elas contam com borrachas de isolamento de vibração, proporcionando ainda mais conforto. Como nunca esquecemos dos detalhes, para trocar de marcha você pode usar a forma tradicional, com a ponta do pé ou da forma mais conveniente e fácil, com o calcanhar.

DIMENSÕES

Comprimento 2.396 mm
Altura do Assento, Descarregada 670 mm
Distância do Solo 130 mm
Ângulo da Coluna de Direção (Graus) 31
Trail 147 mm
Distância entre Eixos 1.635 mm
Pneu Dianteiro (Especificação) 140/75R17 67V
Pneu Traseiro (Especificação) 200/55R17 78V
Capacidade de Combustível 18,9 l
Capacidade de Óleo (com filtro) 3,3 l
Peso Seco 320 kg
Peso em Ordem de Marcha 333 kg

MOTORIZAÇÃO

Motor 1Novo Motor Twin Cam 103B – High Output, Refrigerado a ar
Diâmetro do Pistão 98,4 mm
Curso do Pistão 111,1 mm
Cilindrada 1.690 cm³
Relação de Compressão 9,6:1
Sistema de Alimentação de Combustível Injeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFI)

TRANSMISSÃO

Transmissão Primária Corrente, relação 34/46
Relação de Transmissão – 1a marcha 9,311
Relação de Transmissão – 2a marcha 6,454
Relação de Transmissão – 3a marcha 4,793
Relação de Transmissão – 4a marcha 3,882
Relação de Transmissão – 5a marcha 3,307
Relação de Transmissão – 6a marcha 2,79

CHASSIS

Escapamento Cromados, coletor 2-1-2 estilo “Tommy Gun” com silenciadores duplos
Roda Dianteira (Estilo) Disco de liga de alumínio, cromo-polido, estilo “bullet holes”
Roda Traseira (Estilo) Disco de liga de alumínio, cromo-polido, estilo “bullet holes”
Freios (Tipo de Cáliper) 4 pistões na dianteria e 2 pistões na traseira

PERFORMANCE

Torque do Motor – Método de Teste EEC/95/1
Torque do Motor 212,2 kgf.m
Torque do Motor (rpm) 3.250
Ângulo de Inclinação, Dir. (Graus) 26,2
Ângulo de Inclinação, Esq. (Graus) 27

ELÉTRICA

Luzes Indicadoras Farol alto, ponto neutro, baixa pressão de óleo, piscas, diagnóstico do motor, alerta de baixo nível de combustível, sistema de segurança e 6ª marcha
Painel de Instrumentos Velocímetro eletrônico montado sobre o tanque com hodômetro total, relógio, hodômetro parcial duplo, indicador de marcha e rpm, indicador de autonomia, e luzes indicadoras de LED

2


Deixe uma resposta

  • Moto4Ever on 13 de abril de 2017 às 18:02:21

Este post foi criado por Moto4Ever Ligar 13 de abril de 2017.

});
X