Notícias

Reboque portátil e desmontável

Um reboque portátil e desmontável sem necessidade de ferramentas, pesando apenas 65Kg mas com capacidade de carregar motos e scooters até 445Kg e que pode ser guardado numa bolsa ocupando apenas 95 x 45 x 45 cm!

Esse é o RE.BO.Q, uma carreta para transporte de uma moto desenvolvido pelo engenheiro mecânico Jorge Duarte e comercializado em sociedade com seu irmão, Antonio Duarte. Por ser leve e desmontável sendo acondicionado numa bolsa que o acompanha, o RE.BO.Q não ocupa vaga em garagens e estacionamentos nem precisa ficar acorrentado a postes ou árvores. Isso quer dizer que o RE.BO.Q fica protegido do tempo, dos olhares de oportunistas ou de vândalos.

Quando não estiver transportando motos, o RE.BO.Q pode ser guardado na mala do carro permitindo trafegar em maior velocidade nas rodovias e, ainda, sem precisar pagar pedágio pelo terceiro eixo – o que não acontece com as carretinhas concorrentes.

Sua capacidade de transportar motos e scooters até 445 Kg faz com que o RE.BO.Q atenda a todas as motos e scooters comercializadas no Brasil, sejam elas nacionais ou importadas. Seu projeto atende às normas técnicas internacionais e brasileiras sendo homologado pelo INMETRO e certificado pelo DENATRAN (Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito – CAT e Código de Marca/Modelo/Versão) e, por isso, o RE.BO.Q  pode ser emplacado pelo DETRAN de qualquer estado.

Lançado em julho de 2016 em Brasília/DF no Capital Moto Week, o RE.BO.Q já pode ser comprado pelo site www.reboq.me e esteve entre as principais novidades do Salão Moto Brasil que aconteceu no Rio de Janeiro entre 26 e 29 de Janeiro de 2017.

Convidamos você a conhecer um pouco mais sobre o RE.BO.Q acessando o site www.reboq.me.


Deixe uma resposta

});
X